Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (não considera finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento.
Após esse período, seu pedido estará pronto para ser despachado.
Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado, contendo seu código de rastreio e nome da transportadora, se for o caso.
É importante salientar que qualquer greve nos Correiros pode acarretar em atrasos na sua postagem, o que foge do nosso controle.
✨ Preço e estimativas para frete Nacional:
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
✨ Entrega local:
Nós não possuímos loja física, não sendo portanto, viável a retirada no local.
Porém, podemos falar por whatsapp e combinar a melhor forma de envio pra você, caso esteja próximo à nossa sede no Bairro Jardim Park Real, INDAIATUBA - SP, podemos enviar seu pacote através de app de entregas (Uber Flash e Uber Flash Moto) dependendo do tamanho do pacote.
As entregas para a cidade de Indaiatuba que serão realizadas por meio de app de entrega, são feitas em horário a combinar entre as duas partes.
No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout.
🚨🚨🚨 ATENÇÃO 🚨🚨🚨
Os produtos de dropshipping, ou seja, os que saem diretamente do fabricante para serem entregues na casa do cliente, não fazem parte da política de frete grátis para a cidade de Indaiuba - SP.
São eles: os da Categoria "Casinhas em Madeira" e independente do destino, devem ter o frete orçado separamente, informando o CEP de entrega via whatsapp para nossa equipe de atendimento.
✨ Frete internacional:
Nesse momento, infelizmente não enviamos para fora do Brasil.
✨ Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido.
Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido após a data estimada de entrega, por favor entre em contato conosco pelo email contato@dinobailarino.com.br ou por mensagem de whatsapp (21) 99944 - 4422, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Você pode acompanhar o status do seu pedido por aqui 👇🏼:
Como acessar o Status do meu pedido
✨ Ressarcimentos, trocas e devoluções:
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original.
O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Acesse aqui, nossa Política de Trocas e Devoluções, caso necessário.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@dinobailarino.com.br ou por mensagem de whatsapp (11) 99944 - 4422, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item.
Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco!
Abraço apertado,
Loja Dino BailaRino 🦖🌈✨
Dino BailaRino | Loja Online de Design Infantil sediada em Indaiatuba - SP | Decoração | Brinquedos lúdicos | Fantasias | Mobiliário |
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade